segunda-feira, 18 de julho de 2011

Namoro / Amizade à distância. Rola ou não?


      Há quem diga que a distância estraga tudo, só atrapalha... Será mesmo?


Amigos, paqueras, namoros... Se nunca dura porque tantas pessoas se entregam de corpo e alma a uma pessoa que muitas vezes mora em outra cidade, estado e às vezes até outro país?
Assim como na vida a gente tem surpresas todos os dias, no amor acontece o mesmo. Ninguém escolhe quem amar, ninguém escolhe quando começar a amar, as pessoas apenas ama. E muitas vezes esses amores acontecem com pessoas que estão longe umas das outras, onde a distância se torna um obstáculo a ser superado. Acho que a distância não atrapalha tanto assim, acho que quando existe um sentimento verdadeiro, não existe distância, não existe diferença de classe social, não há nada que faça o sentimento diminuir.
               É difícil tentar entender o porquê de estar longe daquela pessoa a qual com o tempo começam a se identificar e passam a ter um sentimento tão forte, capaz de unir dois corações apenas com as palavras e tudo que pode ser transparecido pelas mesmas.
               Acredito que a distância, faz a saudade bater de vez em quando em nossa porta, faz também com que os telefonemas sejam constantes e às vezes até com que a desconfiança invada nosso pensamento, porém a distância faz com que um simples telefonema de bom-dia faça do nosso dia o mais especial, faz com que o abraço seja o melhor e o beijo o mais doce, faz o desejo seja quase transformado em realidade, a distância faz a amizade e o amor aumentar.
               É claro que alguns romances e amizades terminam com a distância, mas vamos parar pra pensar, que amor é esse que termina com um único obstáculo? Sim, é complicado manter um relacionamento à distância, porém se o amor for grande, verdadeiro, se o amor for amor mesmo, não importando se é amizade ou romance, mas se ele for simplesmente  verdadeiro e único, nada vai atrapalha, nem armações, nem ciúmes, nem a distância. Não se pode esquecer que nem sempre os finais são felizes quando relacionados ao amor à distância. Muitas pessoas nunca têm a oportunidade de se encontrar e ficarem juntos, muitas vezes tem que encarar a realidade de que as chances de encontrar a pessoa que ama é quase zero.

               ´´ A quem diga que é impossível, mas o IMPOSSíVEL é só questão de opinião ``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

envie uma opinião e ideia sobre o Blog, posts e enquentes, ou se quiser nos contar uma experiência sua boa, ruim ou engraçada , para nosso Email:

younglife100@gmail.com.br

Por favor comente antes deixar o link do seu blog.