sábado, 28 de maio de 2011

Você já se apaixonou por um (a) professor (a)?

Apesar de ser um amor platônico ou não, acredito que a maioria dos jovens já passou por isso, mesmo sendo há bastante tempo por aquele (a) profº do jardim ou recentemente.Pelo menos no jardim eu tinha uma visão diferente do professor, era aquela figura superior que instruía e apresentava o desconhecido com aquelas frações, sentenças e demonstrações do corpo humano ou a biologia das plantas de uma maneira bem primitiva e simples de forma esplendida.Com o tempo tudo muda, comigo não foi diferente, além de apresentar meus próprios conceitos e objetivos recebi várias e grandes doses de malícia, com a banalização do amor, hoje eu me apaixono muito mais em apenas um dia do que há 10 anos atrás, e com isso minha paixão pelas professoras só aumentou, claro, não é a mesma coisa que no jardim de infância que eu ficava encantado com a gentileza da professora e me fazia de desentendido só pra ter mais sua atenção,enfim, agora eu sou completamente “tarado” em minhas professoras sem inocência alguma e sempre vou jogando cantadas baratas e achando que elas estão me dando mole e cada vez ficando mais esperançoso de realizar essa fantasia. Mas é como dizem; é uma fase da vida que devemos passar, e quando eu for mais experiente vou achar engraçado assim como eu acho engraçado como era há 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

envie uma opinião e ideia sobre o Blog, posts e enquentes, ou se quiser nos contar uma experiência sua boa, ruim ou engraçada , para nosso Email:

younglife100@gmail.com.br

Por favor comente antes deixar o link do seu blog.