sábado, 28 de maio de 2011

Escola'

Aah escola, tempo suficientemente perfeito, amigos à vontade, intrigas, dificuldades, tanto no ensino fundamental quanto no ensino médio não gostamos de estudar, mas sim de ir à escola.
Nos lugares onde estudei sempre foi comum cada um ter seu grupo de amigos, que se juntam e falam mal de todos os outros grupos, e observam as meninas e meninos da escola e os qualificam e descrevem dos menos populares aos com maior IBOPE e sempre tem o playboy pegador a menininha metida o palhaço, nerds e aquela cocota piriguete..
E pelo o que eu aprendi nesse período escolar e vou levar pro resto da vida é que não existe amizade entre homem e mulher, a qual o homem não seja homossexual, sério toda amizade de escola acabava em algum romance ou apenas em um rolo que além de apimentar a tal da amizade, firmava e ficava mais verdadeira, ou acontecia totalmente o contrário, como vi amigos se apaixonando por amigas, se declarando e ficando arrasados com o resultado, os mesmos com algumas amigas. A verdade é que entre mulher e homem existe amizade, entre homem e mulher só existem limites que são determinados pelas mulheres, pois o homem vai até onde a mulher deixar.
Enfim, a questão é aproveitar em quanto pode, pois é o tempo que não volta deixando saudades e junto algumas lições e talvez arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

envie uma opinião e ideia sobre o Blog, posts e enquentes, ou se quiser nos contar uma experiência sua boa, ruim ou engraçada , para nosso Email:

younglife100@gmail.com.br

Por favor comente antes deixar o link do seu blog.